terça-feira, 8 de março de 2011

O Inicio

Ola!
Senti necessidade de criar um blogue...aqui vou escrever todas as minhas frustaçoes, alegrias, desilusões, esperanças e afins!!
Aqui, vou dizer bem de tudo, mal de tudo, queixar-me de tudo...
Os que me rodeiam ficaram fartos de ouvir as minhas queixas, as minhas alegrias e as minhas expectativas,  assim transfiro para a Net todo este guisado de sentimentos, que transformo em Guisado de Letras.
Tudo aquilo que me incomoda, eu vou escrever....
Tudo aquilo que eu não concordo, eu vou escrever...
Tudo aquilo que eu concordo, eu vou escrever...
Tudo o que eu não gosto, eu vou escrever...
Tudo o que eu gosto, eu vou escrever...
Vou falar sobre tudo e sobre nada, vai ser a minha opinião, podem concordar ou não, mas vale o que vale!!
Ao escrever neste blogue, vou usar todas as consoantes mudas, surdas, marrecas, coxas, ou seja, enquanto não me obrigarem a escrever segundo este novo acordo, escrevo como me ensinaram na escola...e...aqui esta o que eu penso deste novo acordo ortográfico!
Por agora termino, mas vou tentar todos os dias dar a minha opinião, seja boa ou ma, sobre noticias que ouvi, que li, ou simplesmente desabafar para desanuviar a cabeça.
Por isso, ate amanha

Sem comentários:

Enviar um comentário