quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nem vale a pena!

Olá,
Confesso que estou a escrever irritada com este pais, com estes dirigentes e também com a cambada  de preguiçosos que são a maioria dos trabalhadores desta coisa a que chamamos Portugal!
Como é possível que estando em Portugal estes sugadores de dinheiro, os nossos dirigentes concedam tolerância de ponto aos funcionários públicos? É claro que eles vão pensar que está tudo louco....dentro de varias crises em que nos encontramos, sabendo que a nossa economia anda pelas ruas da amargura, e vamos (perdão! vão, porque eu trabalho!) estar 5 dias sem fazer nada!...é que nem vale a pena tentar recuperar este pais!!
Então os trabalhadores nem se fala, é uma falta de profissionalismo, falta de ética e falta de outras tantas coisas que eu fico estupefacta como é que eles tem emprego...acabei de telefonar para um serviço público da minha área de residência ( Camara Municipal), e responderam-me de que como tem tolerância de ponto e já passava 2 minutos da hora do almoço não me podiam satisfazer o meu pedido porque já estavam de saída!!!
Então não é de loucos???
É que nem vale a pena ter pena desta gente!!
Se fosse eu que mandasse, alterava a constituição para que fosse possível o rápido despedimento de funcionários públicos (graças a Deus que há alguns bons funcionários, mas a maioria......)
E depois admiram-se dos Finlandeses não quererem que nos emprestem dinheiro, é claro....se o que eles querem é férias e estar de barriga ao sol e os outros que trabalhem!
Nem vale a pena o sacrificio!
Por isso, até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário