quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pronto! Já está!!

Olá,
Como muitos esperavam, e outros tantos desesperavam...já pedimos (pediram!) dinheiro para ajudar (dizem eles!), a tirar Portugal desta crise, que eles criaram....
Confesso que estou assustada, porque se em Portugal, ninguém aceitou o PEC IV, porque os nossos ilustres deputados tinham poder de decisão, agora com o FMI, levamos com o PEC IV, V, VI e por ai fora...e ninguém reclama!
Quem se está a rir com esta situação é de certeza aquele homenzinho que se diz 1º ministro, porque o que ele mais adora é fazer papel de vitima e dizer que a culpa é dos outros!
Vendam este pais, transformem este pais em estância balnear...responsabilizem os nossos (salve seja!) politicos, porque não é só dizer que o pais está a atravessar uma crise, que é devido á conjectura mundial, parem de dizer que a culpa é dos outros e assumam a responsabilidade dos crassos erros que estão a fazer desde á longo tempo.
Devido a esta longa lista de asneiras de quem nos tem governado, o povo comum, as familias estão a passar por dificuldades extremas, sem dinheiro para cumprir as obrigações, a serem obrigados a entregar as casas aos bancos, as Finanças a ficarem também com as casas porque, mais uma vez, as pessoas simplesmente não têm dinheiro para nada!
Para eles, a crise é virtual, porque têm boas casas que já estão pagas, têm bons carros (que fomos nós contribuintes que pagámos) tem uma boa conta bancária nas off-shores, e deixam de ter emprego no governo, para irem ter emprego nas empresas do governo, com remunerações de valores incriveis - atenção que eu estou a falar de emprego e não trabalho-, enquanto que o povo comum é que vai ter que resolver a maneira de passar esta crise, fazer contas á vida de como vão dar de comer aos filhos, pagar as despesas, e tudo o resto!
Confesso que desta vez estou mesmo assustada
Por isso, até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário