segunda-feira, 12 de novembro de 2012

1 Ano

Olá,
Apesar deste pais estar no caos em que está, não vou falar dele....vou falar de mim!
No passado dia 19 de Outubro de 2012, fiz 21 anos de casada...e ontem, dia 11 de Novembro de 2012, fez um ano do pior dia da minha vida, literalmente!
Sempre tive dúvidas e desconfianças ao longo deste casamento, mas fui sempre tentando me enganar..até que neste dia , já não deu mais para fechar os olhos ao que se estava a passar na minha vida!
Meu Deus, foi horrivel!
E agora, estou a tentar levantar-me das cinzas, tal qual uma fénix....
Esta publicação, hoje, é só assim pequenina para ficar registado o caminho que estou a percorrer, apesar de achar que eu não merecia este sofrimento (ninguém merece, é verdade!), mas pela história da minha vida, acho que já chega!!
Pode ser que um dia escreva tudo neste blog...
Por isso, até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário