sábado, 28 de abril de 2012

2 horas de pura magia!

Olá,
Cheguei agora a casa!
Fui ver o concerto dos IL DIVO, recebi o bilhete como prenda de aniversário!
Meu Deus, nunca tinha visto tanta mulher junta.....
Se eu já gostava dos IL DIVO, agora confesso que fiquei a adorar!
Eles  cantam bem (não fazem playback!!), as musicas são lindas, eles são lindos, o ambiente é fantástico...
Na primeira canção chorei, a partir dai fiquei sempre com um sorrizinho idiota na cara, o que fez com que chegasse a casa com dores nos maxilares, e ainda mantenho o sorrizinho idiota, apesar da avançada hora da noite!
Eu pulei,
dancei,
gritei,
 bati palmas que me fartei.....e rimei!....
Durante estas duas horas esqueci tudo de mau que existe ao meu redor, esqueci o caminho que estou a percorrer e simplesmente apreciei o momento, que foi il divinal!
Mas durante o intervalo, não pude evitar de olhar para aquelas mulheres todas e pensar quantas é que já tinham passado por aquilo que passei, se já tinham superado a dor e se para elas o concerto estava a ser um escape de tudo como estava a ser para mim?
Apesar de gostar de todas as canções dos IL DIVO, existe uma que eu simplesmente adoro, MAMMA e quando me apercebi de que iam cantar esta canção, fiquei em estado de completo extâse.
Esta canção toca-me muito profundamente, talvez pelo facto de que nunca tive uma mãe, literalmente!, nunca tive ninguém que se preocupasse comigo, nunca tive ninguém que me aconchegasse os lençóis ao deitar, que me perguntasse como tinha sido o meu dia, eu cresci sozinha, tudo aquilo que eu sou fiz sozinha, e ao contrario da canção não tenho ninguém para agradecer de ser como sou...e essa é uma das razões que eu acho injusto tudo o que de mau me aconteceu, porque acho que já sofri o suficiente, já chorei o suficiente e considero que nunca fiz assim tanto mal para estar a ser tão castigada....mas enfim, esta é a minha opinião!
E de eu ser agora mãe, e desejar o melhor para os meus filhos (e não é o que todas as mães desejam?).
E ás vezes custa-me que os filhos não vejam os sacrifícios que uma mãe faz por eles, uma verdadeira mãe abdica de tudo por eles, esquece-se que existe, nos problemas, as soluções são sempre a pensar nos filhos e no seu bem-estar.
Eu espero sinceramente, tal como na canção, que os meus filhos me considerem especial e que um dia reconheçam que tudo o que fiz, as opções que tomei, foi sempre a pensar neles e, que  nessa altura me agradeçam, porque agora não vale a pena esperar por agradecimentos, porque aquelas cabeças ainda estão cheias de ar, e ao mesmo tempo ainda bem!, têm muito tempo para se preocuparem com as mentiras, falsidades, desilusões, decepções, contrariedades que lhes possam aparecer pela frente durante as suas vidas....
Eu protejo até onde posso, a partir dai são eles que fazem o caminho...
Sendo assim, hoje vou-me deitar com este sorrizinho idiota na cara e sonhar de que passei duas horas de pura magia!
Por isso, até amanhã  :)

1 comentário: