sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano de 2012

Olá,
Eu, no inicio deste meu blogue disse que  ia falar de tudo e de todos, excepto de mim...mas confesso, preciso de desabafar, porque este ano que finda foi o pior possível em todos os sentidos para mim!
Foi neste ano de 2011 que o meu mundo desabou, senti que a minha vida tinha acabado, sofri como nunca pensei ser possível sofrer!
Agora acredito que também é possível morrer de tanto sofrimento!
Neste ano de 2011 perdi tudo o que tinha para perder, já nada tenho! perdi a esperança, perdi a alegria, perdi a fé, perdi a confiança...
Os amigos consolam-me dizendo que tenho a saúde, minha e dos meus filhos, é verdade! então e o resto?
O número 11 passou a ser o meu número azarado, o dia 11/11/11 passou a ser o pior dia de toda a minha vida, (e acreditem que já passei por muito!), deixei de jogar á 6ªfeira no Euro milhões, porque passou também a ser para mim o pior dia da semana.
Apesar de ser uma lutadora, nunca viro as costas a nada, acho que não é justo ser só uma pessoa a levar com todo o sofrimento, porque chega a um ponto em que por mais forte que eu seja, não aguento mais!
Desde 15 de Julho de 2011 que pergunto a Deus o que fiz de tão mal para estar a ser tão castigada, e ele deu-me a resposta no dia 11/11/11, que foi o culminar de toda a tristeza, de toda a desilusão, de todo o desalento, de perder toda a esperança.
Como é possível amar tanto uma pessoa e a retribuição é tanto sofrimento? Não é justo.....
E eu tornei a perguntar a Deus... porquê?
E até agora ainda não recebi nenhuma resposta...
Preciso de acreditar que o ano de 2012 me traga de volta tudo o que perdi, preciso de voltar a confiar, preciso de acreditar que todo este sofrimento vai acabar, preciso de acreditar que é bom amar alguém, preciso de acreditar que alguém me ama, preciso de acreditar que vou ser feliz!
Todos os anos temos esta hipótese de renovar os desejos, pedir novos desejos, e acreditar que as coisas vão sempre mudar para melhor, sendo assim de qualquer das maneiras, desejo a todos os homens e mulheres de boa vontade um Feliz Ano de 2012, porque eu vou lutar (como sempre!) para tentar recuperar o que perdi....e continuo á espera da resposta de Deus!
Por isso, até amanhã e
 Feliz Ano Novo 

2 comentários:

  1. Oi Moça! Seja bem-vinda ao Caminhar!
    É dificil mesmo superar. Também não superei ainda... Quero dar um basta e nao consigo...

    Chato né?
    Fica com Deus.
    BJ
    Beta

    ResponderEliminar
  2. Deus esqueceu-se de mim! A dor é grande demais...

    ResponderEliminar